quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dicas de estudo

          Ola, eu me chamo Ludmyla fis este blog com a intenção de dar dicas para o estudo. Então vamos começar  pela matematica. É um jogo em que vocễ tem que ter vontade de aprender, é só colocar na sua cabeça eu posso, eu quero, eu vou conseguir porque é  isso que move o ser humano, o pensamento, e o pensamento vira movimento. Então tenha movimento pense em uma resposta tá.           
          Português não é fácil nem difícil, não é complicado e é complicado.  Você pode achar que é difícil mas quando você pratica você muda de ideia. Inglês é difícil falar e de entender mas quando você aprende não quer largar mais.
          Artes pode ser legal, se você deixar acontecer. Educação física pode achar que pode ser cansativo mas não é bem assim. É legal você pode gostar pode crer. História e geografia eu sei que cansa ficar ouvindo: a mil e quinhentos.... mas voce percebeu que é só prestar atenção que você se diverte?
          Ensino religioso todo mundo pensa que é para falar da Bíblia, mas não  é. Tente ver outro lado, que é o verdadeiro: é o de falar do que acha que ja ouviu mas não é assim. Pense e tente ouvir a professora ou o professor da próxima vez, tá.
          Ciências tem alguns que acham que é chata e outros acham que é legal, pode ser os dois, escolha de que lado você vai ficar. 
            Até mais, tchau!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário